ANO VIII - 2007/2014 - www.curiosidadescatolicas.blogspot.com - Um Blog Católico Apostólico Romano - Produzido em Volta Redonda - R. Janeiro - Brasil.

Seja bem-vindo. Hoje é

30 de nov. de 2010

Prêmio "Sunshine Award"

O Blog CURIOSIDADES CATÓLICAS foi escolhido para receber o prêmio 'SUNSHINE AWARD", que representa a indicação por estar na lista entre os melhores Blogs do Brasil.

Significa que estamos sendo reconhecidos pelo nosso trabalho em divulgar essa Igreja maravilhosa, a Igreja Católica Apostólica Romana. Fomos indicados pela amiga Taiana Froes, que edita o lindo blog TEMAS POLEMICOS DA IGREJA CATÓLICA, na qual agradeço de coração e recomendo que todos façam uma visita e uma leitura, muito bom.


Obrigado Taina,  estou muito feliz e me sentindo orgulhoso com essa indicação.
http://www.temaspolemicosdaigrejacatolica.blogspot.com/

Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas:

1 - Criar um artigo sobre o prêmio.
2 - criar um link do blog que o indicou.
3 - Indicar 12 blogs para o Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)
4 - Informar aos indicados sobre o prêmio.

Indico os seguintes blogs para receber o selo:
Parabéns aos indicados.

Blogs do Ivson

Nenhum comentário:

Veja também

REFLITA

Ter uma vida positiva é ter consciência que o universo precisa de você; é lutar pelos SONHOS de maneira determinada; é crescer sem precisar diminuir ninguém; é ter a verdade como um principio vital; é usar o poder da ousadia construtiva; é saber agradecer e perdoar, fraterna e totalmente; é priorizar a família; é viver cada dia de uma vez, sendo alegre no presente e otimista no futuro; é respeitar o próprio corpo; é se preocupar com os mais carentes; é preservar a natureza; é não se abater nos momentos de dor; é jamais perder a esperança; é ter auto estima; é ser rico em humildade; é sempre fazer a sua parte...Pois quando você faz a sua parte tenha certeza de que Deus fará a parte dele.

BLOG'S DO IVSON

SEGUIDORES