ANO VIII - 2007/2014 - www.curiosidadescatolicas.blogspot.com - Um Blog Católico Apostólico Romano - Produzido em Volta Redonda - R. Janeiro - Brasil.

Seja bem-vindo. Hoje é

19 de jun. de 2013

Reconhecido segundo milagre por intercessão de João Paulo II

A comissão teológica da Congregação para a Causa dos Santos aprovou o segundo milagre atribuído à intercessão de João Paulo II.

O reconhecimento abre caminho para a canonização do Papa polonês, mas antes deverá ser aprovada também por uma comissão de cardeais e bispos e autorizada por decreto pelo Papa Francisco.
A notícia da aprovação do segundo milagre já provocou reações em Cracóvia, onde o Arcebispo Stanislaw Dziwisz, ex-secretário de João Paulo II, afirmou que “Papa Francisco não colocará à prova a paciência dos poloneses”.
“Existe muita esperança de que a canonização ocorra no domingo 20 de outubro”, disse ele, recordando que é a data em que se celebra o 35º aniversário da eleição de Wojtyla. O Arcebispo Dziwisz foi recebido pelo Papa Francisco no Vaticano no último sábado.
O Cardeal Karol Wojtyla foi eleito Papa em 16 de outubro de 1978. No dia 22, celebrou a Missa de início de pontificado.
Em 1º de maio de 2011, Bento XVI proclamou-o Beato, após a comprovação da cura – inexplicável para a ciência, da Irmã Marie Simon Pierre, que sofria do Mal de Parkinson.
Por Canção Nova, com Rádio Vaticano

Um comentário:

COMPROVANTES DE GANHOS NA WEB disse...

OLÁ,GOSTEI DO SEU BLOG E ESTOU A LHE SEGUIR. VOCÉ JA TEM O EGRANA NO SEUBLOG?
O QUE O EGRANA TEM DE MELHOR É O MOTIVO QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CLIQUES, APENAS
GANHARÁ POR EXIBIÇÃO, OU SEJA VISUALIZAÇÃO, VC COLOCA O CÓDIGO NO SEU BLOG E PRONTO, É
MUITO BOM E LUCRATIVO,
COPIE O LINK ABAIXO COLE NO SEU NAVEGADOR E CADASTRE-SE:
http://ads.egrana.com.br/indica/8438
FIQUEM NA PAZ DE DEUS!!!!

Veja também

REFLITA

Ter uma vida positiva é ter consciência que o universo precisa de você; é lutar pelos SONHOS de maneira determinada; é crescer sem precisar diminuir ninguém; é ter a verdade como um principio vital; é usar o poder da ousadia construtiva; é saber agradecer e perdoar, fraterna e totalmente; é priorizar a família; é viver cada dia de uma vez, sendo alegre no presente e otimista no futuro; é respeitar o próprio corpo; é se preocupar com os mais carentes; é preservar a natureza; é não se abater nos momentos de dor; é jamais perder a esperança; é ter auto estima; é ser rico em humildade; é sempre fazer a sua parte...Pois quando você faz a sua parte tenha certeza de que Deus fará a parte dele.

BLOG'S DO IVSON

SEGUIDORES